sábado, 22 de agosto de 2009

De mãe para filha

DE MÃE PARA FILHA
(Mariolinda Ferraz – 02/12/08)
Quando você nasceu,
O mundo se encheu de cores,
A vida, de mais amores
Do mundo diminuíram os horrores.

Quando você nasceu,
O sol brilhou mais forte,
A lua clareou a imensidão,
O vento sussurrou seu nome.

Quando você nasceu,
Seu choro foi o meu choro,
Seu riso foi o meu riso,
Sua dor foi a minha dor,
Sua paz, a minha.

Quando você nasceu,
Um passarinho pousou na minha janela,
Um botão de rosa desabrochou,
Um cachorrinho fez au-au
E o gatinho, miau.

Quando você nasceu,
O berço estava arrumado,
Um mosquiteiro estava pendurado,
Um lindo lençol, bordado.

Quando você nasceu,
Um passado se findou,
Um futuro começou.

Quando você nasceu...

“Eis que tudo se fez novo”
Quando você nasceu!

Nenhum comentário: